Para ser Locutora Publicitária basta apenas ter uma bela voz?
Belas vozes são agradáveis de ouvir, mas é preciso muito mais que essa característica isolada para vender um produto.
Sim, vender um produto, pois é esse o papel que exercemos.
Ser locutora publicitária é fazer muito mais que anunciar uma peça publicitária
Eu, Kely Rodrigues, como LocutoraPublicitária, tenho a plena convicção de que meu trabalho só será cumprido se o meu cliente tiver resultado.
Um investidor ao me contratar, espera que a minha voz não apenas anuncie seu produto, mas que também convença as pessoas a comprá-lo, consumi-lo, experimentá-lo.
Para isso, além de uma voz agradável, como locutora publicitária é imprescindível o uso de técnicas como interpretação e dicção.
Sem o uso correto das pontuações do texto, por exemplo, não haverá compreensão da mensagem.
Sem a clareza na fala, não haverá entendimento e a locução publicitária será comprometida.
Por isso a diferença quando dizemos locutora que anuncia um produto entre a locutora publicitária que busca vender o job.
Vários outros fatores influenciam no sucesso de uma peça publicitária tendo em vista que a publicidade é persuasão, é poder de convencimento, o que só se conquista com técnicas pertinentes ao assunto.
Convido você a ouvir meus trabalhos… (Entre em contato)
0